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I.
II.
III.
IV.
V.
Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
ambientación
Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
Tramas y Clases
0000

Gryffindor

0000

Hufflepuff

0000

Ravenclaw

0000

Slytherin

J. GryffindorPr. Apellido
J. HufflepuffPr. Apellido
J. RavenclawPr. Apellido
J. SlytherinPr. Apellido
gry vs huff

dia - hora

rav vs sly

dia - hora

gry vs rav

dia - hora

huff vs sly

dia - hora

Capitán G.Apellido
Capitán H.Apellido
Capitán R.Apellido
Capitán S.Apellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Afiliados Elite 00 de 40
afiliados Hermanos
Directorio

[SISTEMAS] Habilidades

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Mensagem por Athena Seg Dez 19, 2016 7:44 pm

habilidades
DanMachi

HABILIDADES BÁSICAS

As Habilidades básicas são resistência, destreza, agilidade, vitalidade, inteligencia, força, persuasão e magia. Cada um é mostrado com um grau e um número que variam entre os números 0-999 e os graus I, H, G, F, E, D, C, B, A e S. 0-99 é I, 100-199 é H, 200-299 é G, 300-399 é F, 400-499 é E, 500-599 é D, 600-699 é C, 700-799 é B, 800- 899 é A, e 900-999 é S. Habilidades básicas podem ser elevadas através de experiencia adquirida com treinamento e batalhas. Normalmente, é impossível ir além da classificação S, mas alguns poucos aventureiros conseguem chegar a classes SS e SSS.

HABILIDADES DE DESENVOLVIMENTO

Habilidades de desenvolvimento são diferentes de competências básicas no sentido de que são características que se especializam em uma determinada área. A partir do Nível 2, há uma chance de ganhar um a cada nível. Há também a chance de não aparecer no nível acima, ou múltipla que aparecem para escolher. Alguns exemplos dessas habilidades são: sorte, esgrima, resistência anormal, entre outros.

MAGIA

Magia é uma habilidade rara que nem todos os aventureiros conseguem e por isso recorrem a itens e armas mágicas. Todos possuem potencial para desenvolver magia, mas são raros os casos em que isso acontece. As magias são divididas em duas classes: magias comuns e magias raras.
A magia comum é aquela que mais de uma pessoa possui e a magia rara é aquela magia exclusiva de uma única pessoa sendo chamadas de Skills. A magia só é normalmente desenvolvida do nível 2 à cima e apenas os elfos conseguem usar magia no nível 1.

BESTIFICAÇÃO

A bestificação é uma habilidade que apenas seres semi humanos possuem, ou seja, Amazoness e Humanos não desenvolvem esse tipo de habilidade. É considerada uma habilidade rara pois apenas uma certa quantidade de semi humanos foram capazes de usar. Essa habilidade permite que liberem o seu instinto selvagem e poder, ou em outras palavras, ficam cada vez mais forte, tornando-se violentos. Para a raça werewolf, a luz da lua cheia é o que desencadeia tal habilidade, para as outras raças não se sabe ao certo o que a desencadeia.


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Mensagem por Freya Qua Dez 21, 2016 11:37 am

habilidades básicas
DanMachi

As habilidades básicas estão presentes em sua ficha, lembrem-se de distribuir os 150 pontos iniciais sem deixar nem um ponto zerado.

RESISTÊNCIA: Capacidade que o corpo tem de resistir a atividades ou outros efeitos gerados contra si.

DESTREZA: É a capacidade e característica que qualifica uma pessoa hábil, que consegue realizar funções com perícia, aptidão, agilidade e rapidez. Também está relacionado a capacidade de percepção das coisas ao seu redor.

AGILIDADE: É a capacidade de executar movimentos com rapidez e precisão, manusear armamentos com precisão está ligado a sua agilidade.

FORÇA: Capacidade que cada um tem de movimentar objetos sejam eles leves ou pesados.

INTELIGÊNCIA: Característica ligada ao seu conhecimento das coisas. também se relaciona ao seu modo de compreender, raciocinar, pensar e interpretar.

PERSUASÃO: Capacidade que uma pessoa tem de induzir/persuadir a outra de realizar o que ela deseja. Esse tipo de pessoa são bem comunicativos e possuem uma grande lábia.

VITALIDADE: Esta relacionado a saúde de cada ser: facilidade ou não de ficar doente, total de energia e o vigor que cada um tem para realizar atividades.

MAGIA: Capacidade de realizar atos mágicos, como lançar bolas de fogos, esferas mágicas entre outras coisas.

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